Mulher mata filha ao tentar castigá-la com pedaço de pão

A tentativa de corrigir a criança acabou sendo exagerada. A russa Svetlana Mirzoeva admitiu o crime

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mulher tenta castigar a filha, mas exagera na punição
  • A criança infelizmente, morre na hora
  • A assassina foi condenada

Menina de dois anos morre ao ser punida pela mãe (Foto: Tanaphong Toochinda /Unsplash)

A russa Svetlana Mirzoeva, 28 anos, assassinou a filha Viktoria, ao tentar castigá-la com um pedaço de pão. O crime aconteceu  em 9 de maio de 2019 e a sentença saiu agora, quase um ano depois. A mulher foi condenada a cumprir 11 anos de prisão.

A criminosa contou ao Tribunal, que o intuito era castigar a criança, que a época, tinha apenas dois anos.  Porque a filha havia jogado a comida no chão. Tentando “educa-la”, a russa colocou o pão na garganta da filha e a fez engolir. Mas a pequena perdeu o ar e sufocou.

Ainda segundo a mãe, foram inúmeras as tentativas de salvá-la. De respiração boca a boca a jogar água para tentar amolecer o pão. Mas a menina não resistiu e faleceu. Ali, que hoje tem quatro anos, é irmão da menina e testemunhou o assassinato. Atualmente, o garoto vive em um orfanato.

Ao perceber o crime, o namorado da mulher Alexey Tretyakov, de 30 anos tentou encobrir o fato. Colocou a garota em uma bolsa esportiva e descartou o corpo em um lugar desconhecido. No tribunal, a mãe tentou colocar toda a culpa no homem, que morreu de intoxicação por álcool pouco tempo depois do acontecido.  Mas, moradores da região, garantiram ter visto o casal sorridente e comemorando, no mesmo dia em que tudo ocorreu.

-Publicidade-

Os vizinhos sentiram falta da criança e suspeitaram. A assassina, acabou se entregando e diante do tribunal, Svetlana admitiu a culpa e precisou refazer a cena do crime diante da polícia. O corpo infelizmente nunca foi encontrado. Tudo aconteceu na cidade de Omsk.