Mulher grávida perde marido que morre em acidente de moto na semana do Natal

Lewis Taylor ia ser pai pela primeira vez morreu em um acidente de carro em Burnley

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Lewis ia comemorar o aniversário da enteada
  • Ele sofreu um acidente de moto
  • A namorada dele estava grávida
  • Veja mais na matéria abaixo!

Um homem de 22 anos estava prestes a ser pai, quando se envolveu em um acidente de moto poucos dias antes do Natal e deixou a mulher que estava grávida devastada. A morte dele foi confirmada no dia 23 de dezembro em Burnley, no Condado de Lancashire, na Inglaterra.

Os policiais contaram que ele estava andando de moto com um amigo, quando a moto colidiu com um Toyota Yaris vermelho aproximadamente às 13h. Tragicamente, era aniversário da enteada dele. Em uma publicação emocionante, a namorada dele Kayleigh Ruth disse que estava grávida dele e que seria o primeiro filho do casal.

A polícia de Lancashire foi acionada de tarde (Foto: Reprodução/ Governo do Reino Unido)

Ela publicou: “Lewis era um padrasto, um namorado e um futuro pai muito amado. Eu vou dar à luz a nossa filha em março e Lewis não podiam esperar para ser pai. Ele era feliz, se dava bem com todos, estava sempre sorrindo e ajudando a todos.”

As ligações para a emergência começaram por volta das 12h55 para reportar uma colisão, de acordo com a polícia de Lancashire. Lewis foi encontrado com ferimentos graves e foi dado como morto pouco tempo depois do acidente, mesmo com todos os esforços que os policiais fizera para salvar ele.

A namorada dele também falou: “Na manhã do aniversário da enteada, ele saiu com os amigos para andar de moto. Ele nunca voltou para casa. Todos vão sentir saudades dele e a vida nunca mais vai ser a mesma. Lewis vai estar para sempre em nossos corações. Eu sempre vou falar para a nossa bebê quem  foi o pai dela. Eu sempre te amar Lewis.”