Mulher grávida perde bebê após acidente de carro

Além da perda do filho, cinco pessoas ficaram feridas após o ocorrido. Duas das vítimas são crianças

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mulher grávida perdeu o seu bebê depois de sofrer um acidente de carro
  • De acordo com informações obtidas pela Inter TV, dois carros colidiram de frente com outro veículo que invadiu a contramão
  • O caso ocorreu em Caiçara do Rio do Vento, no Rio Grande do Norte

Na última sexta-feira (17), em Caiçara do Rio do Vento, no Rio Grande do Norte, uma mulher grávida sofreu um acidente na BR-304 e infelizmente, perdeu seu bebê. Além da perda do filho, cinco pessoas ficaram feridas após o ocorrido. Duas das vítimas são crianças. De acordo com informações obtidas pela Inter TV, dois carros bateram de frente com outro veículo que invadiu a contramão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher já estava grávida de cinco meses e o caso ocorreu por volta de meio-dia no quilômetro 221 da rodovia. O caso ainda segue em investigações, porém, suspeita-se que um carro teria invadido a contramão durante uma ultrapassagem, provocando a colisão.

Imagem do acidente (Foto: Reprodução redes sociais)

Todas as vítimas foram levadas para o hospital de Caiçara, entretanto, quatro delas precisaram ser transferidas para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. A unidade de saúde do município informou que uma criança, de apenas dois anos, a gestante, um adolescente, de 16, e uma mulher, de 25 anos foram enviados à capital. Até agora, nenhuma relação entre as vítimas foi divulgada.

Acidente de carro pós chá de bebê

Uma professora do ensino fundamental de Mississipi, Estados Unidos, sofreu um grave acidente em um momento que estava transbordando de alegria. Mashayla Harper, de 24 anos, estava grávida de 8 meses e muito ansiosa para o nascimento da pequena. Uma batida de carro estragou as comemorações e acabou com o seu sonho: ela perdeu o bebê durante o acidente.

A docente estava voltando do chá de bebê de sua primeira filha quando foi surpreendida por um carro vindo em sua direção. Segundo informações divulgadas pelas autoridades locais, o automóvel que provocou o acidente estava sendo dirigido por James Gilbert. O responsável não prestou ajuda e fugiu do local.
Harper precisou passar por diversas cirurgias, mas já se encontra bem. Ao saber da notícia da perda do bebê, a professora ficou extremamente abalada e não queria ficar sozinha nem por um segundo. “Ela sabe que seu bebê morreu. Ela está realmente triste. Ela não quer que ninguém a deixe agora.”, disse Martin Pruitt Sr. namorado de Harper, ao The Sun Herald. O bebê iria se chamar Londyn Alise Jones e seria a primeira filha do casal. Pruitt postou em sua página no Facebook uma atualização sobre a condição de Harper e agradecendo às pessoas por orações e apoio.