Mulher engravida quando já estava grávida de gêmeos

O caso ocorreu em Corsham, Inglaterra

Categorias

Compartilhe

Beata Boenais, de 37 anos, revelou que engravidou de bebê quando já estava grávida de gêmeos. Ela e seu marido, que moram em Corsham, Inglaterra, estavam tentando engravidar por cerca de 7 anos. Entretanto, devido aos ovários policísticos e sobrepeso, Beata passava por dificuldades para engravidar. Mesmo emagrecendo 30 kg, a gestação não estavam ocorrendo.

A alternativa por eles encontrada foi a realizar fertilização in vitro. Durante o tratamento, eles foram orientados a não terem relações sexuais. Uma única exceção foi aberta pelo casal no aniversário do marido de Beata, Powel. Em nenhum momento eles pensaram que isso poderia acabar gerando uma gravidez, já que passaram anos tentando. Pouco tempo depois eles realizaram o procedimento de fertilização.

Um teste de gravidez confirmou a gestação. A notícia causou entusiasmo e emoção ao casal. “Nós ficamos muito felizes! Foi incrível!”, disse Beata em uma entrevista ao portal norte-americano Today. Mas a surpresa veio em dose tripla! Ao fazer o primeiro ultrassom, o casal descobriu que não estavam esperando apenas um bebê, mas sim três. “Eu fiquei pensando: de onde vieram todos esses bebês? Fiquei em choque! Eu e meu marido olhávamos pro ultrassom e não acreditávamos. Eu liguei para minha mãe chorando e disse: ‘têm três dentro de mim!’”, recordou.

Exames apontaram que Beata e o marido já haviam engravidado naturalmente de gêmeos quando tiveram o embrião implantado. Enquanto consideraram que seria necessário um procedimento para conseguir ter filhos, foi possível engravidar naturalmente e, também, através do tratamento.“É irônico né? Após anos tentando engravidar naturalmente, nós fizemos um tratamento e acabamos engravidando também naturalmente!”.

Após setes anos tentando engravidar, o casal conseguiu finalmente realizar seu sonho de maneira inesperada.Os três bebês já vieram ao mundo e o parto ocorreu com 34 semanas de gestação. Apesar da prematuridade, os pequenos Amelia, Matylda e Borys nasceram bem e só precisaram ficar uma semana no hospital. Os trigêmeos já estão em casa e se desenvolvendo bem como o esperado.

Mulher engravida quando já estava grávida de gêmeos (Foto: Arquivo Pessoal/ Beata Bienias)