Mulher é presa por matar filho de 10 anos e esconder corpo dele em uma mala

O caso aconteceu em Seine-et-Marne, na França. Por lá, o corpo da vítima foi encontrado a cerca de 100 metros da casa da família na última quinta-feira, 27 de janeiro

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Mulher é presa por matar filho de 10 anos e esconder corpo dele em uma mala
  • O caso aconteceu em Seine-et-Marne, na França
  • Por lá, o corpo da vítima foi encontrado a cerca de 100 metros da casa da família na última quinta-feira, 27 de janeiro

Uma mãe foi presa por matar o filho de 10 anos e esconder o corpo dele em uma mala. O caso aconteceu na última quarta-feira, 26 de janeiro, mas apenas no dia seguinte o corpo da vítima foi encontrado por autoridades a apenas 100 metros de onde a família morava.

As investigações concluíram que a mulher matou o menino “com uma arma branca, como uma faca” e “recebeu vários golpes fatais no pescoço e no peito”. As informações foram divulgadas pelo jornal The Independent.

Ainda segundo ele, a acusada ainda teria tentado limpar a cena do crime – mas foram encontrados vestígios de sangue e sujeira na casa dela. O corpo da vítima foi encontrado após o pai do menino denunciar o desaparecimento dele e da esposa.

A polícia encontrou a mulher alojada na casa da irmã, onde ainda portava a faca usada na execução do crime. O caso segue sendo investigado.