Mulher dá à luz no quintal de casa e faz homenagem ao policial que a ajudou

A mulher que estava entrando em trabalho de parto não conseguiu ir até o hospital e a criança acabou nascendo pelas mãos de um sargento

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma mulher que estava entrando em trabalho de parto não conseguiu ir até o hospital;
  • A criança acabou nascendo no quintal de casa;
  • O parteiro foi um sargento da polícia ambiental.

Policial faz parto no quintal (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma mulher que estava entrando em trabalho de parto não conseguiu ir até o hospital e a criança acabou nascendo no quintal de casa, pelas mãos de um sargento. Os pais ficaram tão comovidos com a ajuda do militar que deram o nome dele ao bebê.

Tudo aconteceu quando uma equipe da Polícia Ambiental do Belém do Pará fazia uma ronda e foi alarmada por gritos de moradores. Quando pararam para verificar, uma mulher entrava em trabalho de parto no quintal de casa. Ao perceber que não tinham mais tempo, os policiais fizeram o parto ali mesmo. 

Após o nascimento, mãe e filho foram levados ao hospital para receber os cuidados médicos adequados.  Em entrevista à Record TV, o Sargento Dutra, quem fez o parto contou que ficou muito emocionado: “Após o ocorrido, o sorriso da mãe e do pai foram gratificantes”. 

Mas os pais pensaram em algo ainda mais especial para agradecer o benfeitor. Eles colocaram o nome do Sargento no recém nascido, que passou a chamar-se Paulo Guilherme. 

Fábio Luiz, pai do bebê gravou um vídeo para o militar e disse: “Eu vou ser eternamente grato a você. Todo santo dia, eu vou lembrar ao meu filho que aconteceu esse fato e quatro heróis salvaram a vida dele”.  

Policial faz parto no quintal (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)