Mulher afoga e mata bebê de um ano para ter mais tempo com namorado

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria sentido ciúmes da criança – fruto do relacionamento anterior do homem

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, uma mulher de 41 anos foi presa na Bahia, após afogar e matar um bebê de apenas um ano de vida;
  • De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria sentido ciúmes da criança – fruto do relacionamento anterior do namorado da criminosa.
  • A mulher foi presa em flagrante.

No último final de semana, uma mulher de 41 anos foi presa na Bahia, após afogar e matar um bebê de apenas um ano de vida. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria sentido ciúmes da criança – fruto do relacionamento anterior do namorado da criminosa.

De acordo com a família, todos participavam de uma confraternização em casa. Até que a namorada do pai do bebê teria sugerido passar a noite com o homem, que recusou o convite porque precisava cuidar do filho.  O bebê dormia no sofá da sala.

A apuração apontou que a mulher teria se irritado com a recusa. Neste momento, a namorada foi até a criança e a afogou em um reservatório de água da casa. E retornou para a festa como se nada houvesse acontecido.

-Publicidade-

No entanto, desconfiados da atitude da mulher, os familiares foram em busca do bebê e acabaram encontrando a criança afogada no tanque de água. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas o bebê já estava sem os sinais vitais.

A assassina tentou fugir mas foi impedida pela família da criança. A polícia foi acionada e a mulher foi presa em flagrante e transferida para o sistema prisional.

Bebê é afogado (foto: Freepick)