Resumo da Notícia
- Motorista de ônibus escolar é suspeito de abusar e estuprar alunas
- O caso aconteceu em Rio Verde, no interior de Goiás
- O homem foi preso
Um motorista de ônibus escolar foi preso, suspeito de estuprar e assediar adolescentes no caminho para as aulas. O caso aconteceu no município de Rio Verde, no interior de Goiás. De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), dadas ao jornal Metrópoles, o motorista foi denunciado pela família de duas vítimas, além da diretora de uma escola na zona rural do município, próximo a cidade de Montividiu.
Na última terça-feira, 10 de maio, o homem foi preso. As vítimas, que têm 12, 13 e 16 anos, contaram que ele cometeu os crimes usando do cargo para obter favores sexuais.
“Todas são menores de idade, bastante amedrontadas, algumas delas narraram que durante as conversas ele fazia ameaças, no sentido, ‘se você contar eu vou fazer o mal para você’”, contou o investigador do caso, em uma entrevista coletiva cedida nesta quarta-feira, 11 de maio.
De acordo com o que elas relataram, elas eram ameaçadas pelo motorista, que foi preso pelos crimes de estupro de vulnerável (um caso) e assédio sexual (dois casos). Ele ainda está sob prisão preventiva e o delegado responsável pelo caso afirmou que o inquérito deve ser concluído em até dez dias.