Momento família: bebê se diverte enquanto o pai simula montanha-russa

O vídeo bombou no Twitter e atingiu 403 mil curtidas

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Pai decide fazer uma brincadeira inusitada
  • No vídeo compartilhado no Twitter, o bebê aparece rindo diversas vezes
  • Conheça ideias criativas de outros pais

Em um vídeo de 55 segundos, um pai decidiu fazer uma brincadeira diferente: apenas usando um andador e uma televisão com um vídeo de uma montanha-russa, ele simulou os movimentos do brinquedo. O bebê parece gostar muito da ideia do pai, e em vários momentos aparece rindo no vídeo.

O vídeo se tornou um sucesso após ser compartilhado pela usuária NancyGza no Twitter. “Quando você não tem idade o suficiente para subir na montanha-russa”, escreveu na legenda. Até o momento, o vídeo atingiu 403 mil curtidas e 99 mil compartilhamentos. Assista o vídeo abaixo:

Diversos usuários do Twitter aproveitaram o vídeo para compartilhar as experiencias que já fizeram com seus filhos, sejam elas positivas ou negativas. Uma das usuárias compartilhou um vídeo parecido, mas a experiencia foi um pouco diferente: sua filha começou a chorrar e a brincadeira não deu certo.

Brincadeiras inusitadas 

Monica Weber, enfermeira e mãe de quatro crianças, precisava ir comprar algumas coisas para a casa. Sendo assim, deixou o pai – seu marido, Michael – responsável por cuidar dos filhos enquanto estava fora. Por mais que ele quisesse brincar com as crianças, ele estava cansado. E foi assim que ele teve uma brilhante ideia, que fez com que o casal de Colorado, nos Estados Unidos, viralizasse nas redes sociais no último mês.

Qual não foi a surpresa de Monica ao voltar para casa e encontrar o pai brincando com as crianças de “arte realista”. Basicamente, ele ficou deitado no sofá enquanto os pequenos tinham como desafio fazer um desenho do pai. E sim, ele cochilou enquanto isso.

m defesa do marido, Monica Weber afirmou que o cochilo tinha suas razões e era merecido: ele havia trabalhado durante o turno da noite, então precisava mesmo de um descanso. Mais do que isso, ela parabenizou o companheiro pela ideia inovadora para distrair as crianças que, no rigoroso inverno americano, estavam presas e entediadas dentro de casa.