Menino viraliza após pedir para “jogar o pé no lixo” e o motivo impressiona

A mãe tentou acalmá-lo, mas não obteve sucesso

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino está fazendo sucesso no Twitter por ter pedido para jogar o pé no lixo.
  • Nick Farpinha, como ficou conhecido, recebe “prêmio de dramático do ano”.
  • O vídeo já tem quase dois milhões de visualizações.

Muitas vezes as crianças são um pouco dramáticas. Este foi o caso de Nicolas Fontes que entrou em desespero por causa de uma farpa que entrou em seu pé. Conhecido já como Nick Farpinha, ele implora para que a mãe frite seu pé, jogue o membro fora, entre outras coisas, tudo para que se ver livre da dor. O vídeo da reação do menino foi publicado no Twitter pela prima de Nicolas e já tem quase dois milhões de visualizações.

“Entrou uma farpa no pé do meu primo e o prêmio de dramático do ano vai pra ele eu to CHORANDO”, escreveu a prima ao compartilhar o vídeo. “Não tem como fritar meu pé não? Não deixa não? Pegar uma tesoura e cortar aqui? Você não deixa não? Pra tirar esse negócio e jogar o pé no lixo?”, pede Nicolas. A mãe tenta convencê-lo que fazer isso não fazer com que a dor passe, mas o menino se recusa a acreditar.

-Publicidade-

Bombou no Twitter

Muitas histórias viralizam nas redes sociais. Este foi o caso do coreógrafo Jefferson, também conhecido por “Jeff O Cebolinha”. Na última sexta-feira (17), o pai emocionou a internet ao contar que realizou um dos sonhos da filha, Nicoly, de sete anos. Pelo Twitter, ele compartilhou que a menina sempre teve o sonho de andar de barco e mesmo sem dinheiro, ele deu um jeitinho de surpreender.

Com um tweet, ele escreveu: “Minha filha disse que tinha um sonho de andar de barco. Eu não sabia oque fazer. NÃO SOU RICO E NEM TENHO NENHUM AMIGO RICO QUE TENHA BARCO. Ai lembrei da barca RIO/NITERÓI, atravessei a cidade, uma viagem de 1:30, e quando ela viu a Barca disse: VOCÊ É O MELHOR PAI DO MUNDO…” Com mais de 226 mil curtidas e quase 30 mil retweets, o relato de Jefferson virou um fenômeno na internet.

Nicoly sempre quis andar de barco (Foto: reprodução / Twitter)

A partir do relato, um internauta ficou emocionado e ofereceu um passeio turístico no barco particular dele: “Sou proprietário de uma pequena embarcação de turismo em Arraial do Cabo e caso um dia venha aqui na cidade, entre em contato comigo que dou passe livre no meu barco para você e sua filha”, contou. Pela rede social, ele sempre mostrou que tem uma ligação muito forte com Nicoly e os dois sempre aparecem fazendo atividades juntos como, jogar futebol, soltar pipa e até mesmo pular amarelinha! Jefferson é dançarino profissional e já viajou o Brasil inteiro para fazer shows. Ele, que é pai solteiro, ama levar a filha na escola e acompanhar a filha durante o ano letivo.