Menino substituí pai ausente e dança com irmã em festa da escola

“Apenas saibam que estou criando alguém que será um marido maravilhoso um dia”, orgulhou-se a mãe

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma história dos Estados Unidos deixou nossos corações quentinhos
  • Um menino teve uma atitude incrível ao perceber ausência do pai
  • A mãe se orgulhou e o relato viralizou nas redes sociais

Irmão compensa pai ausente e comove (Foto: Reprodução/ Facebook)

Em tempos complicados uma história que aconteceu nos Estados Unidos deixou nossos corações quentinhos. Um menino deu exemplo de carinho e cuidado ao perceber que o pai – ausente- não cumpriria a palavra e deixaria a irmã dançar sozinha em festa da escola. 

A mãe, Trelysia Hamerter, fez uma publicação no seu Facebook contando a história. A escola de Skyler, sete anos, realiza uma festa anual e em um dos momentos as meninas dançam com seus pais. Acontece, que o pai da menina sempre furava esses eventos e deixava a pequena frustrada. 

Em entrevista à People, a mãe disse que a menina só tinha um desejo: “Ela queria provar para os demais que o pai fazia parte da vida dela”. Mas, a cada dia que se aproximava do evento o contato com o pai da menina era mais difícil, e mais uma vez, ele não foi.   

-Publicidade-

Mas, neste ano, o irmão mais velho da menina comoveu a todos quando decidiu acompanhar a garota. “Ele deu um passo adiante e disse que dançaria com ela porque queria que a irmã soubesse que ela merece um homem que cumpra sua palavra e que a faça se sentir especial. Eu, literalmente, chorei”, contou a mãe, nas redes sociais. 

 Então, Skyler mostrou para seus colegas o irmão maravilhoso que tinha. Orgulhosa a mãe das crianças escreveu: “Apenas saibam que estou criando alguém que será um marido maravilhoso um dia”.