Menino sonha em ser Drag Queen e pai comemora: “Eu sou o mais orgulhoso do mundo”

De acordo com os pais do menino, que é chamado de Francheska Valley, aos cinco anos ele pediu maquiagens e desde então ele se apaixonou por esse universo

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • As questões de gênero nem sempre são simples.
  • No entanto, para  Fabian, de 11 anos, de Gwent, no País de Gales essa história já é muito bem definida;
  • O sonho do garoto é ser  Drag Queen.

As questões de gênero nem sempre são simples. No entanto, para  Fabian, de 11 anos, de Gwent, no País de Gales essa história já é muito bem definida. O sonho do garoto é ser  Drag Queen.

De acordo com os pais do menino, que é chamado de Francheska Valley, aos cinco anos ele pediu maquiagens e desde então ele se apaixonou por esse universo. Mas foi com 11 anos que o pequeno confessou aos pais que gostaria de vestir-se como tal.

“É simplesmente normal para mim, eu o vi crescendo assim e não precisamos conversar sobre isso, pois é apenas a normalidade”, afirmou Rachel, mãe do garoto.  Já o pai demorou um bom tempo para aceitar e causou muito constrangimento ao menino.

O pai incentivou o filho a praticar esportes e outras atividades estereotipadas para meninos. “Eu era o oposto quando mais jovem. Quando você tem seu primeiro filho, você tem expectativas. Eu costumava brincar de boxe quando era criança, então, sempre esperei que ele crescesse e quisesse seguir o boxe”, explicou o homem.

-Publicidade-
Criança quer ser Drag Queen (Foto: Intagram)

“Eu só pensei que ele estava passando por uma fase, mas quando falei com minha esposa sobre isso e percebi que não era uma fase, fiquei magoado”, explicou o pai, que só entendeu e aceitou o filho, quando o viu vestido como Drag Queen pela primeira vez.

Foi em uma apresentação de Fabian para 200 pessoas, que o pai entendeu: “Vi o quão feliz ele estava no palco, pude ver o quanto isso significava para ele. Isso me deixou emocionado”, lembra. “Fabian não pode viver sua vida através dos meus olhos. Ele tem que viver seu sonho, não meus sonhos. Eu sou o pai mais orgulhoso do mundo”, disse, emocionado.