Menino que caiu de brinquedo no Beto Carrero recebe alta após 14 dias internado

Ele se desequilibrou enquanto subia em uma atração para fazer uma fotografia e saiu do hospital vestido de herói

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 1 de julho, Enzo Vaz Ferreira Pontes, de 6 anos, caiu de uma atração no Beto Carrero World em Santa Catarina;
  • O menino recebeu alta após 14 dias internado.
  • Ele se desequilibrou enquanto subia em uma atração para fazer uma fotografia.

Nesta segunda-feira, 1 de julho, Enzo Vaz Ferreira Pontes, de 6 anos, que caiu de uma atração no Beto Carrero World em Santa Catarina recebeu alta após 14 dias internado. O menino se desequilibrou enquanto subia em uma atração para fazer uma fotografia. Saiba como fazer os primeiros socorros aqui.

O tio do menino falou ao G1 sobre a recuperação: “Foi um milagre. Ele saiu andando e falando. Sorrindo e está super bem. A família toda está super feliz e agradecida pelas orações de todas as religiões. Ele é o nosso herói, por isso saiu vestido de Super-Homem do hospital”.

Menino recebe alta após acidente (Foto: Reprodução/ Instagram)

O menino usava  um tampão no olho e um dos braços estava apoiado em uma tipoia. “O tampão faz parte do tratamento fisioterapêutico e os médicos estão super felizes com a rápida e milagrosa recuperação”, conta o tio.

A família não se manifestou sobre as circunstâncias do acidente. De acordo com Boletim Médico do garoto, a criança vai precisar de acompanhamento ambulatorial para prevenir sequelas motoras em decorrência dos ferimentos que sofreu.

Enzo estava internado em estado grave no hospital de Itajaí e passou por uma cirurgia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do que aconteceu. A dinâmica e a altura da queda não foram detalhadas pela administração do parque.