Menino nasce com “rabo” e é adorado como um deus

Caso aconteceu na Índia; família precisou esconder o garoto, que não parava de receber oferendas

Categorias

Compartilhe

A principal religião na Índia é o hinduísmo, que possui diversas divindades, sendo algumas delas representações de figuras humanas misturadas com animais. É o caso de Hanuman, um deus meio homem, meio macaco. uma encarnação do poderoso deus Shiva, que havia se manifestado na Terra durante o período de Rama, para auxiliá-lo em suas tarefas.

Shivam Kumar, de 6 anos, é um menino indiano. Ele poderia ter uma vida normal, como a de qualquer outra criança da sua idade, mas, por conta do crescimento de pelos em um local específico de suas costas, formando uma espécie de “rabo”, ele passou a ser adorado como uma divindade, uma nova reencarnação do deus-macaco Hanuman.

Foto: Reprodução

Desde que nasceu, a notícia sobre o “rabo” se espalhou pela vizinhança e os vizinhos vivem visitando a casa da família, trazendo oferendas para o pequeno Shivam, na maioria flores, chocolates e outros lanches. Reena, 30, mãe de Shivam, precisou esconder o filho da vizinhança, para conter o intenso movimento de pessoas em sua casa.

-Publicidade-

“Todo mundo o ama muito aqui no bairro”, afirmou Reena em entrevista ao jornal Mirror. “Em um primeiro momento, isso causou um problema para nós, pois pessoas visitavam nossa casa todos os dias, o que atrapalhava bastante nossa rotina.”

Com fé em sua crença, a mãe de Shivam afirma categoricamente que não pretende remover os pelos das costas do filho. “Isso traria um mau presságio para nossa família. Nosso guru sugeriu apenas que diminuíssemos a frequencia das visitas das pessoas, o que de fato aconteceu”, conta Reena.