Menino homenageia segurança em “dia da pessoa favorita” e fotos encantam a internet

Easton Blocker, 5 anos, considera o trabalhador seu melhor amigo

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Menino de 5 anos decide homenagear o segurança no dia “Dia de se vestir como sua pessoa favorita”
  • Ele considera o trabalhador seu melhor amigo
  • Foram tiradas fotos dos dois juntos e as imagens, compartilhadas no Facebook da escola, conquistaram a internet

As crianças são verdadeiros poços de surpresar, capazes de encantar o mundo ao seu redor. Com Easton Blocker, do Arkansas, Estados Unidos, não poderia ser diferente. O menino de apenas 5 anos escolheu uma fantasia diferente para o “Dia de se vestir como sua pessoa favorita” do jardim de infância. A escola promove esse evento todo ano com o objetivo dos estudantes homenagear alguém.

Easton pediu para a mãe, Lauryan Blocker, arrumar um uniforme idêntico ao de Jeffrey Cross, o segurança do colégio, e a mãe ficou emocionada com a decisão do menino. “Ele está encantado pelo segurança Cross. Me disse que é seu melhor amigo”, afirmou Lauryn Blocker em entrevista ao programa Good Morning America. E é claro que a mãe atendeu ao pedido do pequeno. Ela comprou uma camiseta amarela e escreveu “Segurança Júnior”. E com uma calça escura, o look de segurança ficou completo.

Menino homenageia segurança em “dia da pessoa favorita” e fotos encantam a internet (Foto: Reprodução/Facebook)

No dia do evento Easton e Cross registraram o momento. As imagens foram compartilhadas através do Facebook da escola Bobby G. Lester Elementary School. As fotos viralizaram na internet. “A maioria dos alunos se vestem como os professores ou algum dos colegas de classe. Desde o primeiro dia de aula, Easton sempre me cumprimenta e me abraça. Ele é adorável e tem uma personalidade muito divertida e animada”, revelou Cross.

Menino homenageia segurança em “dia da pessoa favorita” e fotos encantam a internet (Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe do pequeno ainda convidou o segurança para ir a sua casa para que os fois amigos pudessem jogar kickball, esporte bem comum nos Estados Unidos que se parece com beisebol. Ele é alguém que meu filho admira muito. Então, quero que saiba que ele o adora”, conclui a mãe que ficou muito orgulhosa da escolha do filho.

Avó se veste de dinossauro para encontrar netos no aeroporto

-Publicidade-

Avós são o máximo, mas essa avó do Canadá definitivamente ganhou o prêmio de avó mais legal do mundo. Os filhos de Tabitha Cooper foram com ela buscar a avó, no Aeroporto Internacional de Victoria, em Toronto, vestidos como dinossauros. O que eles não imaginavam era que ela também estaria com uma grande fantasia inflável de T-Rex!

Avó se veste de dinossauro para encontrar os netos no aeroporto, no Canadá (Foto: Reprodução/YouTube)

A família mora em Shawnigan Lake, British Columbia. De acordo com o site Parenting Isn’t Easy, assim que os meninos souberam que a avó estava vindo visitá-los, tiveram a ideia de transformar sua chegada em uma grande brincadeira – por isso, escolheram ir buscá-la usando grandes fantasias infláveis de dinossauros, bem populares entre as crianças, especialmente na época de Dia das Bruxas.

Tabitha registrou toda a cena e compartilhou no YouTube, onde o vídeo viralizou. Nas imagens, vemos os dois meninos devidamente vestidos com suas roupas de velociraptor, esperando a chegada da avó. Qual não foi a surpresa deles quando, pelos portões de embarque, surgiu um grande Tiranossauro Rex inflável! A fantasia da avó ficou completa acompanhada de uma mala de viagem cor de rosa e um café nas pequenas mãos de dinossauro.