Menino é baleado por desconhecidos enquanto brincava na rua

De acordo com a polícia, o alvo seria um homem que estava próximo ao garoto

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira (4), um menino de seis anos foi atingido por um tiro enquanto brincava na rua;
  • De acordo com a polícia, o alvo seria um homem que estava próximo ao garoto,  que acabou não resistindo e morrendo no local;
  • A polícia local investiga o caso.

Na última quinta-feira (4), um menino de seis anos foi atingido por um tiro enquanto brincava na rua. De acordo com a polícia, o alvo seria um homem que estava próximo ao garoto,  que acabou não resistindo e morrendo no local.

O homem que já havia sido preso pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas, foi vítima de 11 tiros e um deles atingiu a criança. Os atiradores fugiram sem ser identificados. A criança foi socorrida por pessoas que estavam no local.

Não há informações sobre o estado de saúde da criança. O corpo do homem morto a tiros foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia local investiga o caso.

Menino é baleado na rua (Foto: Freepick)

Criança baleada no Distrito Federal

Uma criança de cinco anos foi baleada durante um confronto de gangues rivais. De acordo com a Polícia Militar, a menina levou um tiro nas nádegas, mas a bala atravessou e acertou a bexiga. De acordo com as apurações, o alvo seria o namorado da irmã da vítima. O caso aconteceu na região do Arapoanga, em Planaltina, no Distrito Federal.

Menina é baleada no DF (Foto: Freepick)

As apurações afirmam que o crime se deu por uma emboscada causada para atingir o namorado da irmã da vítima. O jovem de 17 anos responde por tráfico de drogas e homicídio e roubo. Os suspeitos dirigiam um Astra preto e passaram pelo local atirando. Um dos projéteis acertou a menina.

Após ser baleada, a criança foi conduzida ao Hospital Regional de Planaltina, onde passou por cirurgia e, em seguida, foi transferida ao Hospital da Criança. O estado de saúde dela é estável. Ninguém foi preso ou identificado. A polícia ainda investiga o caso.