Menino desaparece ao ser levado pelo mar enquanto mãe fazia selfie

A imprensa ainda informou que a família foi orientada a não entrar na água

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma criança foi levada pelo mar;
  • A mãe da criança estava fazendo selfies;
  • A polícia afirmou que ele estava nos braços de sua mãe quando ondas fortes atingiram

No último final de semana, um menino de dois anos e meio foi levado pelo mar enquanto a mãe fazia selfies. De acordo com o Times of India, a mulher estava  na praia com três crianças, dois filhos e um sobrinho. A imprensa ainda informou que a família foi orientada a não entrar no mar.

Na tarde de sol, a família entrou no mar – mesmo muito agitado. A mãe resolveu fazer algumas selfies e fotos com os filhos quando perdeu o controle sob as crianças. Uma onda forte bateu na região em que estavam e o bebê acabou sendo levado pelo mar. A mãe afirmou que estava segurando o filho do momento do acidente.

Familiares que presenciaram a cena ainda conseguiram ajudar a mãe e as crianças, mas o menino levado pelo mar, continua desaparecido. De acordo com a imprensa local, a polícia impediu a família de entrar na parte principal da praia porque as condições eram difíceis. Entretanto, eles insistiram e encontraram uma outra parte da praia da qual puderam entrar.

-Publicidade-

Os responsáveis pelas crianças devem ser investigados por colocar os pequenos em risco. As autoridades locais ainda buscam o menino.

Menino e levado pelo mar (Foto: Reprodução/ Instagram)