Menino de três anos morre após ser esmagado por máquina de lançar bolas

O caso aconteceu em Santa Catarina enquanto o menino brincava em uma cancha de bocha – uma espécie de quadra especial para praticar um esporte de lançar bolas

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última sexta-feira, 21 de maio, um menino de três anos morreu esmagado em uma máquina;
  • O caso aconteceu em Santa Catarina enquanto o menino brincava em uma cancha de bocha – uma espécie de quadra especial para praticar um esporte de lanças bolas.
  • A família se manifestou sobre a perda.

Na última sexta-feira, 21 de maio, um menino de três anos morreu esmagado em uma máquina. O caso aconteceu em Santa Catarina enquanto o menino brincava em uma cancha de bocha – uma espécie de quadra especial para praticar um esporte de lanças bolas.

De acordo com os bombeiros, relatos de testemunhas afirmam que a criança foi esmagada por uma máquina automática de reposição das bolas lançadas no jogo. O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida.

Menino morre em acidente (Foto: Reprodução/ Facebook)

A polícia não divulgou detalhes do acidente. Ainda na sexta-feira a prefeitura de Serra Alta publicou um nota nas redes sociais lamentando a morte do garoto. Segundo as informações da administração, os pais de Gabriel são servidores municipais.

De acordo com o G!, parentes e amigos lamentaram a morte do menino.  “Até o céu não aguentou e chorou, que Deus conforte e console o coração de vocês . Nossos pensamentos e orações estão aí com vocês. Meu coração está em pedaços. Estou sem chão, nosso Anjinho Gabriel, que Deus o receba de braços abertos”, escreveu uma tia.