Menino de três anos é baleado ao entrar em bar para beber água e está internado

O garoto tinha parado no local para beber água e acabou atingido na perna

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, um menino de três anos foi baleado em frente a um bar na zona oeste do Rio de Janeiro;
  • O garoto tinha parado no local para beber água e acabou atingido na perna;
  • Mesmo tendo sido socorrido na hora, ele precisou passar por cirurgia e segue internado.

No último final de semana, um menino de três anos foi baleado em frente a um bar na zona oeste do Rio de Janeiro. O garoto tinha parado no local para beber água e acabou atingido na perna. Mesmo tendo sido socorrido na hora, ele precisou passar por cirurgia e segue internado.

Em entrevista ao G1, a mãe do garoto contou: “Quando o meu tio foi trazer água para ele, que esperava do lado de fora, ele tava chorando, meu tio ouviu um barulho, aí meu tio foi e falou para ele: ‘não chora, não, que foi um pneu do carro que estourou’. Quando meu tio olhou, estava pingando sangue nele”.

Menino é baleado no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)

De acordo com a mulher, estava havendo uma perseguição no local quando dois disparos atingiram o bar, um acertou uma cadeira ao lado de Heitor e o outro atingiu o fêmur do menino, que acabou quebrando. Vizinhos do local levaram a criança ao hospital.

O garoto precisou ser entubado e passou por cirurgia para colocar uma placa no fêmur fraturado. A polícia ainda investiga o caso.  O estado de saúde do menino é estável.