Menino de seis anos é morto pelo próprio pai após errar o dever de casa

Ele foi agredido como forma de castigo; O caso aconteceu em Minas Gerais

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 28 de junho, um menino de seis anos sofreu uma morte cerebral após errar um dever de casa;
  • Ele foi agredido pelo pai como forma de castigo;
  • O caso aconteceu em Minas Gerais e o homem já tinha passagens pela polícia.

Na última segunda-feira, 28 de junho, um menino de seis anos sofreu uma morte cerebral após errar um dever de casa e ser agredido pelo pai como forma de castigo. O caso aconteceu em Minas Gerais e o homem já tinha passagens pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o pai estava ensinando dever de casa ao filho. Por não saber resolver uma atividade e errar, o homem agrediu o menino com tapa, socos, pontapés e uma rasteira. Em um dado momento, o homem deu uma rasteira no filho, qua acabou caindo com a cabeça no chão.

O menino acabou tendo uma convulsão. O pai ainda tentou desenrolar a língua do menino e deu um banho nele, mas não conseguiu reanimá-lo. Diante da situação, o homem levou o filho para um hospital da cidade, onde a polícia foi acionada.

O agressor  foi preso em flagrante por tortura e encaminhado ao sistema prisional. De acordo com a polícia, o autor justificou que estava embriagado no momento das agressões. Essa não foi a primeira vez que o homem foi acusado de agredir o menino.

Segurança agride criança em supermercado (Foto: Freepick)