Resumo da Notícia
- Um menino de seis anos foi esfaqueado pelo padrasto após tentar defender a mãe durante uma briga do casal;
- O caso aconteceu no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora.
- Mae e filho não chegaram a ir ao hospital.
No final da última semana, um menino de seis anos foi esfaqueado pelo padrasto após tentar defender a mãe durante uma briga do casal. O homem não foi identificado. O caso aconteceu no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora.
De acordo com a polícia, a mulher, uma costureira de 31 anos, entrou em atrito com o marido de 36 anos. O menino teria se desesperado ao ver o padrasto agredir a mãe – foi nesse momento que a criança se envolveu na briga.
Contudo, o agressor usou a faca para atingir a barriga da criança e o empurrou – causando-lhe escoriações. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o padrasto começou a enforcar a mãe e a criança deu tapas nele. O menino pediu diversas vezes para que o padrasto não a agredisse e nem a matasse.
Até que, em um dado momento, o homem soltou a mulher, pegou os celulares do menino e dela e os atirou na parede.Depois disso, o homem fugiu. A polícia continua investigando, mas o homem ainda não foi localizado. Ainda segundo as autoridades, a mãe dispensou atendimento médico e prometeu cuidar dos ferimentos – tanto dela, quanto do filho, em casa.