Menino de seis anos é esfaqueado pelo padrasto ao tentar defender mãe de violência doméstica

O caso aconteceu no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino de seis anos foi esfaqueado pelo padrasto após tentar defender a mãe durante uma briga do casal;
  • O caso aconteceu no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora.
  • Mae e filho não chegaram a ir ao hospital.

No final da última semana, um menino de seis anos foi esfaqueado pelo padrasto após tentar defender a mãe durante uma briga do casal. O homem não foi identificado. O caso aconteceu no Bairro Parque Guarani, Zona Nordeste de Juiz de Fora.

De acordo com a polícia, a mulher, uma costureira de 31 anos, entrou em atrito com o marido de 36 anos.  O menino teria se desesperado ao ver o padrasto agredir a mãe  – foi nesse momento que a criança se envolveu na briga.

Menino é esfaqueado pelo padrasto (Foto: Freepick)

Contudo, o agressor usou a faca para atingir a barriga da criança e o empurrou – causando-lhe escoriações. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o padrasto começou a enforcar a mãe e a criança deu tapas nele. O menino pediu diversas vezes para que o padrasto não a agredisse e nem a matasse.

Até que, em um dado momento, o homem soltou a mulher, pegou os celulares do menino e dela e os atirou na parede.Depois disso, o homem fugiu. A polícia continua investigando, mas o homem ainda não foi localizado. Ainda segundo as autoridades, a mãe dispensou atendimento médico e prometeu cuidar dos ferimentos – tanto dela, quanto do filho, em casa.