Menino de quatro anos perde a vida após inalar gás de cozinha e pai é investigado

O crime aconteceu em uma cidade vizinha a Salvador, na Bahia

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um pai foi preso em flagrante na última segunda-feira (19), após matar o pequeno Pedro Henrique Rodrigues dos Santos, de apenas quatro anos, intoxicado;
  • O menino inalou gás de cozinha;
  • O crime aconteceu em uma cidade vizinha a Salvador, na Bahia.

Um pai foi preso em flagrante na última segunda-feira (19), após matar o pequeno Pedro Henrique Rodrigues dos Santos, de apenas quatro anos, intoxicado – o menino inalou gás de cozinha. O crime aconteceu em uma cidade vizinha a Salvador, na Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe do garoto registrou ocorrência na unidade e disse que seu ex-companheiro, com quem compartilhava a guarda do filho, estava mantendo a criança refém. A polícia foi até a casa do homem verificar a denúncia e foram impedidos de entrar na casa.

Os militares precisaram arrombar a entrada da casa. Mas quando entraram, pai e filho já estavam caídos no chão da cozinha. Ambos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Dr. Carlito Silva, para serem examinados.

-Publicidade-

Pedro Henrique perdeu a vida no hospital, já o homem sobreviveu e foi autuado por homicídio. A prisão preventiva já foi decretada e o acusado aguarda o julgamento da justiça. A principal hipótese investigada é vingança, já que o homem não aceitava o fim do relacionamento com a mãe da criança.

Menino morto pelo pai (Foto: Reprodução / Facebook)