Menino de quatro anos faz ‘amizade’ com cervo na floresta e leva filhote para casa

Quando as crianças viajam, elas adoram pegar coisas dos lugares para levar de recordação. Uma mãe usou o Facebook para fazer um relato fofo

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Quando as crianças viajam, elas adoram pegar coisas dos lugares para levar de recordação;
  • Uma mãe usou o Facebook para fazer um relato fofo;
  • A mãe relatou o momento que seu filho Stephanie Brown, de quatro anos, levou um filhote de cervo para casa.

Quando as crianças viajam, elas adoram pegar coisas dos lugares para levar de recordação. Uma mãe usou o Facebook para fazer um relato fofo. A mãe relatou o momento que seu filho Stephanie Brown, de quatro anos, levou um filhote de cervo para casa.

A família passava as férias em um resort no estado norte-americano de Virgínia, quando Stephanie viu o filho e entrou em choque. Em entrevista à rede televisa WRIC-TV. “Eu não poderia nem te dizer, eu estava em choque. Eu estava tipo, ‘De jeito nenhum. Minha mente está brincando comigo'”, disse a mulher.

Menino adota cervo (Foto: Reprodução / Facebook)

A mulher continuou o relato: “Em uma de minhas viagens, lembro que voltei para a cozinha e estava pegando algo na geladeira e espiei a cabeça ao redor porque o ouvi meio que [Dominic] limpando as botinhas no tapete”, disse Brown. “Eu estava tipo ‘OK, ele está se preparando para entrar’. Então eu viro minha cabeça e aí está. É como um cervo bebê e ele: ‘Tipo, não era nada estranho para ele’. Foi muito estranho”, disse ela.

Após o choque, a mãe decidiu fotografar o menino. “Eu não tirei meus olhos deles [Dominic e filhote]. E eu apenas [estava] chicoteando [meu celular] lentamente e bum [tirei fotos da cena]”, disse ela. Depois da foto, a mulher disse que pediu ao filho para voltar e deixar o bichinho na floresta.

Mais calma, a mãe publicou a imagem no Facebook e ganhou milhares de curtidas e comentários.