Menino de oito anos morre misteriosamente após gritar

Os pais da criança ainda não sabem o que causou a morte – os médicos investigam

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino de oito anos morreu em casa de uma forma assustadoramente misteriosa;
  • Foi após um grito agudo que o pequeno Cillian Anderson perdeu a vida;
  • Os pais do menino ainda não sabem o que causou a morte.

Um menino de oito anos morreu em casa de uma forma assustadoramente misteriosa. Foi após um grito agudo que o pequeno Cillian Anderson perdeu a vida. Os pais do menino ainda não sabem o que causou a morte – contudo, minutos antes, a criança estava feliz e jogava videogame.

Clare Walker mãe do garoto, contou em entrevista ao The Scottish Sun que ainda não consegue acreditar no que aconteceu. Após jogar videogame, a mulher havia pedido para que o filho vestisse o pijama para que assistissem um filme antes de dormir. Ele disse “Mamãe, eu te amo” e ela respondeu “Eu também te amo – até a lua e de volta”.

E foram alguns minutos depois que a mãe pôde ouvir o grito desesperado do menino. “Foi perfurante, como um grito muito, muito assustado. Foi um som que nunca ouvi meu filho fazer”, contou a mulher ao jornal. O pai do garoto ainda tentou reanimá-lo com uma massagem cardíaca enquanto a mãe chamava o serviço de socorro.

-Publicidade-

Cillian chegou a ser levado para o hospital de ambulância, mas foi declarado morto, cerca de dez minutos depois. Os exames ainda não apontaram a causa da morte, mas os médicos acreditam que o garoto possa ter sofrido um choque letal de asma ou por alergia.

Menino morre após gritar (Foto: Reprodução/ Facebook)