Resumo da Notícia
- Na última segunda-feira (8), um menino de oito anos foi baleado enquanto jogava futebol em Itararé, Vitória;
- A vítima foi atingida na perna, mas se recupera bem;
- O menino usou o celular para tranquilizar os familiares e amigos.
Na última segunda-feira (8), um menino de oito anos foi baleado enquanto jogava futebol em Itararé, Vitória. A vítima foi atingida na perna, mas se recupera bem. O menino usou o celular para tranquilizar os familiares e amigos. O irmão do garoto prestou os primeiros socorros.
A família explicou que quando a criança foi atingida, na tarde desta segunda-feira, ela participava de um projeto de escolinha de futebol, que funcionava na praça do bairro. Dois homens teriam passado atirando de dentro de um carro.
Os criminosos seriam responsáveis pelo tráfico de drogas local em disputa pelo território. Foi o irmão mais velho da criança, um jovem de 20 anos, quem percebeu os ferimentos e acionou o socorro. O menino foi atingido na perna e foi levado ao hospital.
Segundo os familiares, o menino não precisou passar por cirurgia. O garoto ainda gravou um vídeo para mostrar os curativos e ainda falou: “E aí, galera? Tô vivo. Tô bem”. A polícia chegou a localizar os criminosos, trocou tiros, mas ninguém foi preso.