Menino de oito anos é baleado e tranquiliza os amigos: “Estou bem”

 A vítima foi atingida na perna enquanto jogava futebol, mas se recupera tranquilamente

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (8), um menino de oito anos foi baleado enquanto jogava futebol em Itararé, Vitória;
  •  A vítima foi atingida na perna, mas se recupera bem;
  • O menino usou o celular para tranquilizar os familiares e amigos.

Na última segunda-feira (8), um menino de oito anos foi baleado enquanto jogava futebol em Itararé, Vitória.  A vítima foi atingida na perna, mas se recupera bem. O menino usou o celular para tranquilizar os familiares e amigos.  O irmão do garoto prestou os primeiros socorros.

A família explicou que quando a criança foi atingida, na tarde desta segunda-feira, ela participava de um projeto de escolinha de futebol, que funcionava na praça do bairro. Dois homens teriam passado atirando de dentro de um carro.

Menino é baleado (Foto: Freepick)

Os criminosos seriam responsáveis pelo tráfico de drogas local em disputa pelo território. Foi o irmão mais velho da criança, um jovem de 20 anos, quem percebeu os ferimentos e acionou o socorro. O menino foi atingido na perna e foi levado ao hospital.

Segundo os familiares, o menino não precisou passar por cirurgia. O garoto ainda gravou um vídeo para mostrar os curativos e ainda falou: “E aí, galera? Tô vivo. Tô bem”. A polícia chegou a localizar os criminosos, trocou tiros, mas ninguém foi preso.