Menino de oito anos é atropelado por motociclista enquanto pegava materiais recicláveis na rua

A criança foi socorrida e levada ao Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último domingo (15), um menino de oito anos pegava materiais recicláveis com o irmão em uma festa para comemorar o resultado das eleições no município de Cardoso em São Paulo e acabou atropelado;
  • A criança ficou gravemente ferida.

No último domingo (15), um menino de oito anos pegava materiais recicláveis com o irmão em uma festa para comemorar o resultado das eleições no município de Cardoso em São Paulo e acabou atropelado. A criança ficou gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Militar, o menino voltava para casa de bicicleta quando foi atropelado pelo motociclista. A criança caiu e bateu a cabeça no asfalto. O piloto abandonou o veículo e fugiu do local andando sem prestar socorro ao menino.

Menino é atropelado (Foto: Freepick)

A criança foi socorrida e levada ao Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto (SP) e permanece internada na Unidade de Tratamento Intensivo do centro médico.

-Publicidade-

A polícia foi acionada e o homem foi encontrado não muito longe do local do acidente. Ainda segundo a Polícia Militar, ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas um médico foi chamado e constatou a embriaguez. O eletricista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e por outros crimes de trânsito.