Resumo da Notícia
- O Halloween é uma festa tradicional nos Estados Unidos – que, por sinal, diverte muito as crianças;
- Com o pequeno Theo, de dois anos, não foi diferente.
- Depois que Abigail Brady, mãe do garoto, encontrou um esqueleto no porão para decorar a casa na festa das bruxas, a criança descobriu um novo melhor amigo.
O Halloween é uma festa tradicional nos Estados Unidos – que, por sinal, diverte muito as crianças. Com o pequeno Theo, de dois anos, não foi diferente. Depois que Abigail Brady, mãe do garoto, encontrou um esqueleto no porão para decorar a casa na festa das bruxas, a criança descobriu um novo melhor amigo. E claro, as imagens viralizaram.
A princípio, era só uma partida de videogame que Theo jogaria com o amigo inusitado. Mas, logo, ele já fazia parte do dia a dia. A criança já levou o esqueleto para o supermercado, para a praia, leu histórias no sofá e até finge dividir comida com o esqueleto.
Claro que o amigo de Theo ganharia um nome e logo se tornou Benny, em referência a um filme de Halloween. Mesmo após ter sofrido algumas “lesões”, o esqueleto já é da família: “A cabeça de Benny já caiu algumas vezes e sempre que isso acontece, Theo vem até mim e diz ‘oh não, mamãe, oh não'”, conta a mãe do garoto, em entrevista à CNN.
Abigail conta ainda que entende o filho e atribui essa amizade à Pandemia do coronavírus. Foram muitos meses em isolamento social e sem poder brincar com os amigos – o que para a mãe justifica essa nova amizade. No entanto, a mulher contou que se preocupa, e após as festas ela contou que tentará tirar Benny da rotina do filho.
Mas enquanto isso, Abigail compartilha fotos e vídeos dessa amizade nas redes sociais. E Theo já avisou que a fantasia dele será de esqueleto – Que dupla!