Menino de dois anos é baleado na cabeça enquanto brincava na rua de casa

O garoto chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, um menino de dois anos foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros na zona sul do Rio de Janeiro;
  • O menino estava brincando na rua com os pais e outras crianças quando os disparos começaram;
  • Ele não resistiu aos ferimentos.

No último final de semana, um menino de dois anos foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros na zona sul do Rio de Janeiro. O menino estava brincando na rua com os pais e outras crianças quando os disparos começaram.

O garoto chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com os vizinhos da família, os disparos começaram após uma briga provocada pelo tio do menino. O desentendimento aumentou até que os disparos começaram.

Menino é baleado no Rio (Foto: Reprodução/ Instagram)

“O pessoal começou a correr, gritar, todo mundo pegou as crianças e minha filha correu para pegar meu neto, só que ela não reparou na hora que ele tinha sido atingido. Quando chegou na casa da madrinha de Ycaro foi que elas viram que o menino tinha sido baleado, estava sangrando”, contou a avó do garoto ao Uol.

“Meu netinho já saiu daqui sem vida, a bala atingiu perto dos olhos e saiu pela parte de trás da cabeça”, concluiu a avó. Segundo a polícia, as investigações estão em andamento para identificar o autor do crime. Os pais e testemunhas também estão sendo ouvidos.