Menino de 9 anos deixa irmão gravemente ferido após arremessar faca contra ele

As crianças estavam sozinhas quando o acidente aconteceu

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino de 11 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por uma faca disparada pelo próprio irmão, um menino de nove anos;
  • As crianças estavam sozinhas no momento do acidente;
  • O caso aconteceu em Patos, no Sertão da Paraíba.

No último domingo (17), um menino de 11 anos ficou gravemente ferido após ser atingido por uma faca disparada pelo próprio irmão, um menino de nove anos. As crianças estavam sozinhas quando o acidente aconteceu em Patos, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, os meninos estavam em casa sozinhos quando se desentenderam. No momento da briga, o caçula se irritou e arremessou uma faca de mesa contra o irmão. Ao ver o ferimento, a criança pulou o muro de casa para pedir socorro.

Uma ambulância foi acionada e o menino foi encaminhado para o Hospital da Criança de Patos. O menino segue internado e o estado de saúde dele não foi divulgado. De acordo com os vizinhos da família à polícia, as crianças ficam sozinhas em casa com frequência.

Segundo a Polícia Civil, em depoimento, a mãe alegou que estava trabalhando de diarista e havia uma babá na casa, que não viu o arremesso da faca. Depoimentos devem ser ouvidos e o caso segue investigado.

Menino atira faca em irmão (Foto: Freepick)