Menino de 11 anos causa polêmica ao dirigir carro para levar avó ao hospital

Alguns internautas parabenizaram a ação da criança e outros acharam a atitude irresponsável

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um vídeo causou polêmica nas redes sociais;
  • Nas imagens, um menino de apenas 11 anos, aparece dirigindo o carro da família;
  • Entretanto, havia uma justificativa.

Um vídeo causou polêmica nas redes sociais. Nas imagens, um menino de apenas 11 anos, aparece dirigindo o carro da família. Entretanto, havia uma justificativa. A avó do garoto estava passando mal e rapidamente a criança entrou em ação. Alguns internautas parabenizaram a ação da criança e outros acharam a atitude irresponsável.

O pequeno PJ Brewer-Laye estava brincando com seu kart na rua em frente à sua casa em Indianápolis, Estados Unidos, quando percebeu que a avó Angela estava passando mal. Sem pensar duas vezes, o menino, que havia aprendido a dirigir com o avô, pegou o carro da família.

“Eu estava encostada em uma placa na rua porque não conseguia ficar de pé sozinha quando vi o meu carro vindo na minha direção. Olhei para o banco do motorista e percebi que o PJ estava dirigindo”, disse Angela a um jornal local.

Criança dirigindo carro (Foto: Youtube)

A avó elogiou o garoto: “Ele não subiu na calçada e estacionou perfeitamente. É um menino muito especial e generoso”. No caminho do hospital a matriarca se sentiu melhor e gravou as cenas do neto dirigindo.

A internet logo se manifestou:  “PJ é inteligente e maduro além de sua idade. Deus o abençoe! Bom trabalho, rapaz, você é incrível!”, escreveu um deles. Outro ponderou: “Ensine o menino a ligar para o serviço de emergência. Ele tinha boas intenções, mas isso poderia ter acabado em tragédia”.

Veja: