Menino de 11 anos abusa sexualmente de outras crianças e é espancado pelos pais

O caso foi descoberto quando o garoto apareceu espancado no comércio de Patos de Minas

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quarta-feira (21), um menino apareceu espancado no comércio de Patos de Minas, em Minas Gerais;
  • O garoto acusou os pais pela agressão;
  • No entanto, após uma investigação policial, descobriu-se que aquela era uma retaliação pelo garoto de 11 anos ter abusado de duas crianças da família.

Na última quarta-feira (21), um menino apareceu espancado no comércio de Patos de Minas, em Minas Gerais. O garoto acusou os pais pela agressão. No entanto, após uma investigação policial, descobriu-se que aquela era uma retaliação pelo garoto de 11 anos ter abusado de duas crianças da família.

A força policial foi acionada pela comunidade local com o intuito de prestar socorro ao menino. Logo, os policiais descobriram que o menino foi espancado por manter relações sexuais com três crianças da família. Os pais do abusador revelaram o crime, e ainda entregaram que uma das meninas tinha apenas quatro anos.

Os responsáveis pelo menino ainda confessaram as agressões e ainda disseram que usaram uma corda para bater no menino. O Conselho Tutelar foi chamado para analisar o caso. Os pais devem ser responsabilizados, mas, as possíveis vítimas de estupro serão ouvidas.

-Publicidade-

Exames aprofundados devem ser realizados para confirmar o crime. Se provado, ainda não foram reveladas as punições para a criança que cometeu os crimes.

Menino de 11 anos abusa sexualmente de outras crianças e é espancado pelos pais (Foto: Frepick)