Menino de 1 ano é encontrado sozinho em linha de trem com sinais de maus-tratos

O caso aconteceu em Sorocaba, no interior de São Paulo, onde a mãe da criança alegou que havia saído para comprar cigarro. Outros adolescentes foram encontrados na casa da família e encaminhados para uma Unidade de Saúde

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um menino de apenas 1 ano de idade foi encontrado sozinho com sinais de maus-tratos em Sorocaba, no interior de São Paulo
  • A mãe da criança alegou que tinha saído para comprar cigarro
  • Outros dois adolescentes foram encontrados na casa da família e encaminhados para uma Unidade Básica de Saúde

Um menino de apenas 1 ano de idade foi encontrado sozinho em uma linha de trem em Sorocaba, no interior de São Paulo. Ele foi localizado  junto à linha férrea no Jardim Nova Esperança, na zona oeste da cidade no último sábado, 27 de novembro.

A criança foi encontrada suja e rapidamente pediu colo ao ser encontrada. Para a polícia, a mãe do menino alegou que havia saído para comprar cigarro enquanto deixava o filho no trilho do trem por alguns instantes.

O bebê estava sujo
O bebê estava sujo (Foto: Freepik)

Outros dois adolescentes foram encontrados na casa da família, com sinais de maus-tratos: a dupla estava suja e um deles mancava. O trio foi encaminhado para cuidados médicos e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.

A mãe também foi levada para um atendimento médico. O caso está sendo acompanhado por uma assistente social.