Menino autista é internado após ingerir bebida “batizada” com água sanitária

O drink foi oferecido por outros adolescentes – que fugiram ao perceberam que a criança desmaiou

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ronnie Phillips, de 12 anos, de Crawley em West Sussex, saiu escondido de casa com seu irmão Jimmy, de 11 anos , enquanto sua mãe dormia na última sexta-feira (9);
  • No entanto, o problema se deu quando Ronnie, que é autista, ingeriu uma bebida alcoólica batizada com água sanitária, oferecida por outros adolescentes;
  • A polícia ainda investiga o caso.

Ronnie Phillips, de 12 anos, de Crawley em West Sussex, saiu escondido de casa com seu irmão Jimmy, de 11 anos , enquanto sua mãe dormia na última sexta-feira (9). No entanto, o problema se deu quando Ronnie, que é autista, ingeriu uma bebida alcoólica batizada com água sanitária, oferecida por outros adolescentes.

De acordo com o Daily Mail, os outros jovens disseram que a bebida era gin – acontece que assim que o menino ingeriu o líquido, ele desmaiou. Neste momento, as outras crianças fugiram, apenas Jimmy ficou ao lado do irmão. As crianças ficaram fora a noite toda, mas só foram encontrados pela polícia pela manhã.

Os meninos foram encontrados por uma mulher que os ajudou enquanto o serviço de emergência era chamado. Ronnie foi levado às pressas para o Hospital St George em Tooting, no sul de Londres,  onde foi colocado em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica e já se recupera bem.

-Publicidade-

No hospital, tendo em vista os sintomas, os médicos acreditam que o garoto tenha ingerido água sanitária – mas exames ainda precisam confirmar a suspeita. A polícia de Sussex deve investigar o crime. A mãe dos meninos ainda usou as redes sociais para alertar os outros pais.

Menino internado por ingerir água sanitária (Foto: Reprodução / Daily Mail)