Menina tenta esfaquear mãe após ser proibida de usar internet

A atitude provocou a fúria da filha, que correu pela casa com um faca na mão na tentativa de vingar-se

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • O uso da internet e das redes sociais sem supervisão pode ser muito perigoso para as crianças;
  • Às vezes, é necessário desconectar. No entanto, foi isso que uma mãe de Barra do Garça em Mato Grosso tentou fazer com a filha de 12 anos;
  • Contudo a mulher quase acabou esfaqueada.

O uso da internet e das redes sociais sem supervisão pode ser muito perigoso para as crianças. Às vezes, é necessário desconectar. No entanto, foi isso que uma mãe de Barra do Garça em Mato Grosso tentou fazer com a filha de 12 anos, mas quase acabou esfaqueada.

Menina tenta esfaquear mãe por causa de internet (Fot: Freepik)

A mãe contou à polícia que a menina estava compartilhando fotos sensuais com desconhecidos na internet. Quando descobriu, a mulher contou que desativou a internet na casa – o que provocou a fúria da filha, que correu pela casa com um faca na mão na tentativa de vingar-se.

A responsável pela garota se trancou em um quarto para se proteger enquanto a filha furava a porta inúmeras vezes. A mãe ainda disse que trabalha fora o dia inteiro, e a menina fica sozinha marcando encontros com homens estranhos que às vezes visitam a casa de madrugada.

Sem internet, menina tenta esfaquear mãe (Foto: Freepik)

Mãe e filha foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e o Conselho Tutelar foi acionado. “Fica o alerta para os pais. Às vezes você quer se livrar do seu filho e dá um celular, mas você precisa lembrar que com internet a criança sai do ambiente da casa e vive em um ambiente universal, conversa e fala com quem quiser” pontua o polícia.