Menina sofre estupro coletivo e imagens são divulgadas nas redes sociais

Quatro meninos com idades entre 12 e 13 anos cometeram o crime

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último final de semana, um crime chocante aconteceu;
  • Quatro meninos com idades entre 12 e 13 anos cometeram um estupro coletivo contra uma menina de 11 anos em Belo Horizonte;
  • Após denunciar o crime, a família da garota recebe ameaças constantes.

No último final de semana, um crime chocante aconteceu. Quatro meninos com idades entre 12 e 13 anos cometeram um estupro coletivo contra uma menina de 11 anos em Belo Horizonte. Após denunciar o crime, a família da garota recebe ameaças constantes.

O crime aconteceu enquanto a menina brincava com amigos na rua. De acordo com o depoimento da vítima, em um dado momento, os amigos dela a deixaram sozinha – justamente quando os adolescentes que cometeram o crime chegaram.

A criança foi arrastada brutalmente até o banco de uma praça, teve as roupas retiradas a força e sofreu o estupro. Um comerciante local ainda flagrou o crime, mas não denunciou. Apenas filmou as imagens para publicar nas redes sociais – forma essa, que os pais da garota souberam do crime.

-Publicidade-

Além de lidar com a dor de ter sido tão violentada, a criança precisa evitar as doenças sexualmente transmissíveis. “Ela vai ter que ir toda quinta-feira (ao hospital), o que eu sinto é muita tristeza. Não consegui dormir e estou abobada, inquieta. Fico me perguntando o que está se passando na cabeça dela (vítima)”, disse a mãe, ao BHAZ.

Criança sofre estupro (Foto: Freepick)

Todos os envolvidos chegaram a prestar depoimento e acusaram a menina de ter proposto a relação sexual em grupo. De acordo com a mãe, a filha está sem apetite, com muito sono e enjoos. A família ainda precisou mudar de casa às pressas para se livrar das ameaças.