Menina faz festa com tema de supermercado e viraliza na internet

Saylor tem quatro anos e é apaixonada pela loja

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de quatro anos é apaixonada por uma rede de supermercados
  • Para comemorar, ela decidiu que queria uma festa com a temática da loja
  • Tanto a decoração quanto as comidas e até a roupa da menina estavam de acordo com o tema por ela escolhido

As crianças costumam ser bastante criativas. Quando o assunto é aniversário, então, elas realmente mostram seus divertidos talentos. O tema da festa mostra, muitas vezes, como as crianças tem ideias bem curiosas. Saylor, de 4 anos, mora na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e quis fugir do comum. A menina ama supermercados da rede Aldi e a mãe, Meaghan Siggleton, decidiu fazer uma comemoração inspirada na loja.

Menina faz festa de aniversário inspirada em rede de supermercado (Foto: Reprodução: Facebook /Webb Trio Photography)

Em entrevista à TODAY Food, a mãe explicou como que um supermercado se tornou decoração para festa. “Nós conversamos com Saylor sobre o que ela gostava para tentarmos decidir o tema da festa. Ela disse que queria sobre a Aldi”. A menina tem o costume de frequentar a loja, comprar frutas, brinquedos, livros e plantas.

Megahan comprou pôsteres com os logos e cores da loja, caixa registradora e até a comida ficou parecida com as vendidas no supermercado. Os alimentos foram servidos em caixas, semelhantes as que a loja utiliza. O cenário foi todo montado e deixou Saylor bastante entusiasmada com o tema. A mãe fez questão de registrar o momento e realizou uma sessão de fotos com a filha.

Menina faz festa de aniversário inspirada em rede de supermercado (Foto: Reprodução/ Facebook)

Os convidados do evento se divertiram e adoraram o conceito da festa. “Nossos amigos sempre vão ao supermercado e entenderam a paixão de Saylor”, explica a mãe. A menina também estava vestida de totalmente de acordo. Saylor apareceu com um vestido cinza, com um detalhe especial: o logo do supermercado. A ideia era ficar parecida com os funcionários da loja.

Menina faz festa de aniversário inspirada em rede de supermercado (Foto: Reprodução/ Facebook) 

Temática de Policial

Com a chegada de seus 6 anos, Wilson, morador do bairro Quarentenário, em São Vicente, no litoral de São Paulo, teve uma surpresa e tanto! Policiais tomaram a inciativa de realizar uma festa de aniversário para o menino. Dias antes da comemoração, Wilson estava passeando com a mãe, Verônica de Medeiros Câmara, quando avistou uma viatura e pediu para tirar fotos com os policias.

Portador do Transtorno do Espectro Autista, o menino convidou os novos amigos para seu aniversários. Bastante emocionados com a situação, os agente do 39°Batalhão da Polícia Militar decidiram eles mesmo prepararem uma festa surpresa para Wilson. O evento teve direito a bolo, docinhos, salgadinhos, decoração de super-herói e, é claro, um quebe de policial.

Menino autista comemora aniversário com festa surpresa organizada por policiais (Foto: Reprodução/Instagram)