Menina fala sobre racismo e emociona: “Eu poderia morrer por causa da cor da minha pele”

A mãe da garota achou importante compartilhar o vídeo e mostrar como o problema afeta as crianças

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Um vídeo emocionou milhares de internautas;
  • Uma menina de 10 anos chora com medo do racismo;
  • A mãe da garota achou importante mostrar como o problema afeta as crianças.

O Tik Tok é nova sensação de crianças e adultos. Na rede social, vídeos animados de dança ou de humor, fazem muito sucesso. Entretanto, o vídeo da pequena Azariah, de 10 anos emocionou milhares de tik tokers e internautas. No vídeo, a pequena chora por medo do racismo.

Em entrevista ao Today Parents, a família contou que a pequena questionou as notícias da TV relacionadas ao vídeo de George Floyd -homem preto- sendo morto lentamente após ser detido por um policial de Minneapolis e que causou revolta em todo o mundo e gerou diversas manifestações anti-racismo.

Jamie e Joseph Hurtt, entenderam que aquele era o momento de ter uma conversa com a filha. Ao explicarem para a garota os acontecimentos recentes e seus desdobramentos, a reação da pequena surpreendeu e mãe gravou toda a cena emocionante.

-Publicidade-

“Eu poderia morrer por causa da cor da minha pele”, disse Azariah, em lágrimas. O padrasto, Joseph, responde com certa angústia: “Sinto muito”, antes de abraçar a enteada. “É triste que tenhamos até que conversar com ela, e não é como se ela fosse ingênua… mas ela começou a berrar. Ela não é uma pessoa muito emocional, então nos matou vê-la chorando”, completou a mãe.

Menina fala sobre racismo e emociona (Foto: Reprodução/ Tik Tok)

Segundo a mãe, inicialmente o vídeo era para guardar um momento em família. Mas, ao percorrer a rede social, a mulher percebeu que seria importante mostrar ao mundo como o racismo afeta as crianças e compartilhou o material. Em questão de horas a publicação de tornou viral e milhares de pessoas demonstraram apoio à pequena e à família.