Menina diz à mãe que encontrou sutiã no carro do pai e história viraliza na internet

A garota de quatro anos tentou denunciá-lo por ter peça íntima de outra mulher em seu veículo

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Em 2019, um pai compartilhou no Twitter que sua filha de quatro anos tentou denunciá-lo por ter o sutiã de outra mulher em seu carro
  • A menina perguntou à mãe porque o sutiã dela estava no carro do pai. Assustada, a mãe não lembrou de ter deixado o objeto no carro
  • Na verdade, o “sutiã” que a pequena se referiu era uma máscara

As crianças costumam ser muito atentas e, se por acaso perceberem algo que é diferente, pode muito bem haver repercussões embaraçosas. Como prova disso, no dia 27 de junho de 2019, um pai, com o user @AngryManTV no Twitter, foi ao site para compartilhar que sua filha de quatro anos tentou denunciá-lo por ter o sutiã de outra mulher em seu carro.

“Minha filha de quatro anos tentou me entregar hoje”, escreveu, passando a descrever como tudo aconteceu com sua esposa. A menina perguntou à mãe porque o sutiã dela estava no carro do pai. Assustada, a mãe não lembrou de ter deixado o objeto no carro.

“Ela me olhou com um olhar assassino, pois não entrava no meu carro há semanas. Tentei explicá-la que não havia sutiã no veículo, mas não adiantou”, disse o pai. A garotinha continuou insistindo que viu uma “coisinha com tiras”. Logo, todos foram à garagem.

Na verdade, o “sutiã” que a pequena se referiu era uma máscara. Obviamente, o Twitter explodiu de diversão, rindo da desgraça do pai e da rapidez com que a menininha foi denunciá-lo. Já é costume a família ter habilidades de investigação. Ele admitiu que todos os seus filhos o delatam, chamando-os de “pequenos detetives”. Veja a publicação abaixo:

“O bom é que você sabe onde está a lealdade dela. O ruim é que não está com você. Fique de olho nessa garotinha”, escreveu uma seguidora. “Sua filha já está avisando que vai ficar sempre de olho em você. Não estou acreditando!”, disse uma internauta. Após a postagem, o papai ficou muito conhecido. Até o momento, sua conta na rede social tem mais de 18 mil seguidores.