Menina de três anos morre após ficar presa no carro enquanto mãe assistia série

Depois de lembrar da criança, a mãe chegou a levar a criança ao hospital, mas ela não resistiu

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de três anos morreu em Queensland na Austrália após ficar presa em um carro durante seis horas ;
  • A mãe assistia série com o namorado;
  • Depois de lembrar da criança, o casal chegou a levar a menina ao hospital, mas ela não resistiu.

Uma menina de três anos morreu em Queensland na Austrália após ficar presa em um carro durante seis horas enquanto a mãe assistia série com o namorado. Depois de lembrar da criança, o casal chegou a levar a menina ao hospital, mas ela não resistiu.

Tudo aconteceu quando o homem se mudou para a casa da mãe há algumas semanas. No dia do acidente, o casal havia deixado as três irmãs mais velhas da menina na escola e depois acabaram brigando. Entretanto, a bebê estava na cadeirinha do carro, acabou adormecendo e foi esquecida no carro.

O veículo foi estacionado na garagem de casa por volta das 9h. O casal começou a assistir série e passaram as próximas seis horas diante da TV. Quando saíram para buscar as outras crianças na escola, encontraram Rylee trancada no carro.

Criança morre dentro do carro (Foto: Arquivo pessoal)

A mãe, Laura Black, de 37 anos, e o namorado dela, Aaron Hill, de 29 anos, levaram a menina ao hospital, mas a criança não resistiu – e ainda no centro médico, eles foram presos acusados de homicídio culposo. O casal foi liberado após pagamento de fiança.

A defesa de Laura e Aaron garante que eles não tiveram a intenção de cometer o crime. As irmãs de Rylee estão com o pai biológico até o dia do julgamento – que deve acontecer em fevereiro de 2021.