Menina de seis anos faz os primeiros socorros na mãe após acidente doméstico

Suzann Harrison, de 31 anos, caiu do balcão da cozinha ao limpar a janela

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A pequena Isla, de seis anos, soube exatamente o que fazer quando viu a mãe sofrer um acidente doméstico;
  • Suzann Harrison, de 31 anos, caiu do balcão da cozinha ao limpar a janela;
  • Ao ver a situação, a pequena, com muita calma, ajudou a mãe.

A pequena Isla, de seis anos, soube exatamente o que fazer quando viu a mãe sofrer um acidente doméstico.  Suzann Harrison, de 31 anos, caiu do balcão da cozinha ao limpar a janela, a dor foi tanta que ela conseguiu apenas gemer. Ao ver a situação, a pequena, com muita calma, ajudou a mãe.

Em entrevista ao jornal inglês Manchester Evening News, a mãe explicou: “Me desequilibrei e caí com tudo no chão de cerâmica. Tenho uma doença degenerativa nas costas e não conseguia me mover, nem falar, só fazer ruídos. Era como se alguém estivesse torcendo meu braço sem parar”.

A família mora em Offerton, Inglaterra. Suzann trabalha como enfermeira. A mulher ainda revelou que a filha admira muito a sua profissão e adora séries de paramédicos. Então, ao se deparar com a mãe no chão, Isla imediatamente desbloqueou o celular e ligou para o pai, que havia saído para trabalhar, informando o acidente.

-Publicidade-
Menina salva mãe de acidente (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Eu conseguia ouvir ela conversando com a atendente e informando nosso endereço completo”, disse Suzann surpresa. “Ela ainda pegou uma almofada e colocou embaixo da minha cabeça. O programa favorito dela é um documentário da BBC sobre paramédicos. Ela assiste sem parar, talvez tenha agido assim por isso. Quando o resgate chegou ela não estava chorando, nem estressada. Ficou apenas observando o trabalho deles com tranquilidade”.

A mãe foi levada ao hospital e medicada. Atualmente, passa bem. No entanto, o que chamou a atenção mesmo, foi a atitude da menina. Os paramédicos ficaram tão impressionados com Isla que lhe deram uma medalha simbólica pela bravura. “Estamos muito orgulhosos dela”, disse a mãe.

Menina salva mãe de acidente (Foto: Reprodução/ Facebook)