Menina de seis anos é torturada pela mãe e segue internada em estado grave

De acordo com os médicos, ela sofreu uma lesão neurológica grave na cabeça e está na UTI infantil

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de seis anos está internada em estado grave após passar dias sendo torturada pela mãe;
  • A garota foi espancada, não recebeu alimentação adequada e chegou a passar horas agonizando até que fosse levada ao hospital;
  • No local, os médicos desconfiaram dos ferimentos e acionaram a polícia.

Uma menina de seis anos está internada em estado grave após passar dias sendo torturada pela mãe. A garota foi espancada, não recebeu alimentação adequada e chegou a passar horas agonizando até que fosse levada ao hospital para receber socorro.

O caso aconteceu no Rio de Janeiro, e a garota segue internada correndo risco de perder a vida. De acordo com os médicos, ela sofreu uma lesão neurológica grave na cabeça e está na UTI infantil. O estado é estável, mas grave.

Pastor estupra menina de 7 anos (Foto: Freepick)

Isso porque a criança sofre com uma “hemorragia intracraniana inoperável e sério risco de vir a óbito ou permanecer em estado vegetativo”. Além de sofrer inúmeros gritos, chutes e socos, a criança foi chicoteada com um cabo de televisão e jogada de uma altura de sete  metros.

No hospital, a equipe médica desconfiou da versão contada pelas responsáveis da garota – devido à gravidade dos ferimentos-  e acionou a polícia. A mãe e a madrasta da criança foram pegas em flagrante e acusadas pelo crime. A Justiça decretou prisão preventiva.