Menina de quatro anos é baleada no rosto e atirador foge

A criança foi levada imediatamente a um hospital e o estado de saúde dela ainda não foi informado pela família

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta sexta-feira, 27 de agosto, uma menina de quatro anos foi baleada no rosto em um bar de Belo Horizonte, Minas Gerais;
  • A criança foi levada imediatamente a um hospital;
  • O estado de saúde dela ainda não foi informado pela família.

Nesta sexta-feira, 27 de agosto, uma menina de quatro anos foi baleada no rosto em um bar de Belo Horizonte, Minas Gerais. A criança foi levada imediatamente a um hospital para receber socorro, mas o estado de saúde dela ainda não foi informado pela família.

De acordo com a Polícia Militar, a família estava em um bar quando foi abordada por dois homens em um carro. Os estranhos estavam irritados após uma discussão com o pai da menina. Entretanto, o pai tentou explicar que eles provavelmente teriam confundido a pessoa.

Menina é baleada no DF (Foto: Freepick)

O homem e a esposa tentaram sair do local com a filha, em direção a casa. A menina chegou a entrar na residência. Porém, os homens que estavam dentro do veículo atiraram em direção às pessoas na sacada e um tiro acertou a bochecha da garota.

A criança foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e a unidade não informou o estado de saúde da paciente. A polícia garantiu que investiga o caso a fim de localizar os responsáveis pelo disparo.