Menina de oito anos morre após ser obrigada a pular durante horas em cama elástica

O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos. Um casal foi acusado e preso

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • O casal Daniel Schwarz, de 44 anos, e Ashley Schwarz,de 34 anos, foram presos;
  • Ambos acusados de obrigar uma menina de oito anos a pular em cama elástica sob o sol ardente e sem água até a morte;
  • O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos.

O casal Daniel Schwarz, de 44 anos, e Ashley Schwarz,de 34 anos, foram presos após serem acusados de obrigar uma menina de oito anos a pular em cama elástica sob o sol ardente e sem água até a morte. O caso aconteceu no Texas, Estados Unidos.

Daniel e Ashley tinham a tutela da garota, que não era filha biológica do casal. De acordo com a polícia local, a dupla forçou a menina a pular na cama elástica por horas, sem comida e sem água, em um calor de 37 graus, como espécie de castigo. Ainda não foi revelado se os acusados tinham a tutela de outras crianças.

Menina morre em cama elástica (Foto: Reprodução/ Arquivo pessoal)

De acordo com o Daily Mail, a polícia de Odessa declarou em comunicado oficial: “A investigação revelou que a menina de 8 anos de idade tinha sido castigada, não pôde tomar café da manhã e foi obrigada a pular na cama elástica sem parar por um extenso período de tempo”.

-Publicidade-

Conforme a autópsia, a menina morreu com desidratação e o caso foi condenado como homicídio. Enquanto isso, uma página no Facebook foi criada para prestar homenagens à menina – que completaria nove anos no dia 10 de  novembro.