Menina de dois anos dispara “nudes” da mãe em rede social e causa saia justa

Amigos, familiares e até colegas de trabalho receberam as imagens

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Emily Schmitt, vive em Ohio, nos Estados Unidos com a filha Carsyn, de dois anos;
  • A pequena brincava com o celular da mãe quando abriu o aplicativo de troca de fotos;
  • Antes que a mãe percebesse, a menina enviou alguns “nudes” para amigos, familiares e colegas de trabalho.

Não é novidade: deixar as crianças com o celular na mão pode ser um problema. Houve quem fizesse pedidos em aplicativos de comida ou gastasse muito dinheiro com coisas banais, mas desta vez, foi diferente. Uma menina disparou muitos nudes da mãe no snapchat.

Emily Schmitt, vive em Ohio, nos Estados Unidos com a filha Carsyn, de dois anos. A pequena brincava com o celular da mãe quando abriu o aplicativo de troca de fotos.  Não demorou para que a criança conseguisse acessar a galeria de imagens. Antes que a mãe percebesse, a menina enviou alguns “nudes” para amigos, familiares e colegas de trabalho.

De acordo com o jornal Daily Star, foi uma colega de trabalho quem avisou Emily das fotos constrangedoras. “Ela disse: obrigado pelo nude”. No total, a mãe contabilizou 15 mensagens disparadas pela filha para os mais diversos contatos e por sorte, nem todos receberam as fotos da mulher nua – alguns foram “presenteados” com fotos do teto ou do pé de Carsyn,

-Publicidade-

Mas, mesmo assim, a mãe passou um bom tempo pedindo desculpas aos contatos. “Fiquei mortificada. Literalmente acho que morri por um minuto e depois voltei à vida para contar às pessoas o que aconteceu”. Em seu depoimento publicado no Facebook, a mãe contou: “Meus pais são donos da imobiliária que eu trabalho. Para deixar a situação ainda pior, no dia seguinte das fotos, eu cheguei lá e meu pai brincou: ‘aqui vem a estrela pornô da empresa’.

Menina dispara nudes da mãe (Foto: Freepick)

Por sorte, as fotos no Snapchat são deletadas rapidamente e nenhum dos contatos chegou a tirar prints das imagens – o que significa que o desastre não foi maior do que poderia. Sabendo da bagunça, a mãe ainda brincou: “Essa filha minha é engraçada. Ela é feroz, não pode ser domesticada”.