Menina de 6 anos salva toda a família de incêndio em casa

O caso aconteceu em Nova Jersey, nos Estados Unidos

Categorias

Compartilhe

Um bombeiro de New Jersey e sua família tiveram a sua casa incendiada no domingo (19), mas a filha do casal fez com que a família saísse a salvo da casa. A garota de apenas 6 anos ouviu o alarme de incêndio disparar no meio da noite, de acordo com a página do Facebook do Departamento de Bombeiros de Avenel.

Após ouvir o alarme, ela acordou o seu pai que é o ex-chefe do Departamento de Bombeiros de Avenel, Jimmy Karlbon, e então eles ajudaram a família a ficar a salvo.

Jimmy com a sua filha, Madalyn (Foto: Reprodução/Facebook)

Frank Strain, presidente do departamento, contou à CNN que o incêndio teve início na cozinha e se espalhou pela casa. O presidente também contou que conhece Jimmy a mais de 3o anos e que quando os bombeiros foram chamados e o endereço apareceu, ele já sabia que a casa era do ex-chefe de bombeiros. Quando a família saiu da casa, todos rezaram, inclusive Strain. “Ele é como um irmão para mim”, disse.

O departamento postou uma nota no Facebook dizendo que a família está em em um hotel próximo enquanto todas as reparações sejam feitas na casa. Eles também elogiaram Madalyn pelo rápido raciocínio e pela bravura. “Muito bem, Madalyn!”.

 

-Publicidade-

Momentos assustadores

O fim de 2019 está foi marcado por grandes momentos para alguns. Sheron Menezzes entrou em um apartamento pegando fogo e felizmente, salvou duas crianças e um cachorro. O incêndio ocorreu em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), d e acordo com informações obtidas pela Fabia Oliveira, colunista do jornal “O Dia”.

A atitude da atriz aconteceu enquanto outras pessoas olhavam o fogo se alastrar pela residência. Após salvar a família presente no local, Sheron retornou ao apartamento com baldes de água a fim de auxiliar no combate ao fogo. Segundo Fabia, a atriz ainda visitou a família salva um dia depois do ocorrido.

Recentemente, em entrevista ao jornal Extra, Sheron falou sobre as suas expectativas para o ano de 2020. “Sou totalmente paz e amor, mas já fui um pouco mais do enfrentamento. Sou muito justa, gosto de tudo certinho, então, até em coisas pequenas, eu sempre apontava o que estava errado. Mudei bastante porque a gente pode escolher as nossas brigas. Hoje em dia, faço tudo para não discutir. Não precisa, né? “Ainda falo o que penso, não fico com medo de me colocar, mas já sei que em algumas situações, com algumas pessoas, não vale a pena falar nada. Deixo pra lá. O silêncio significa muito”.