Menina de 10 anos se assusta com convidado inesperado em árvore de Natal

A garota encontrou uma coruja escondida entre os galhos

Categorias

Compartilhe

A pequena India Newman, 10 anos, levou o maior susto na última semana, na Geórgia, nos Estados Unidos. A mãe, Katie McBride Newman, disse à CNN que a filha entrou correndo na sala de jantar, chorando e dizendo: “Mamãe, um enfeite me assustou”. O que a menina achou que fosse parte da decoração da árvore de Natal era uma coruja que, de repente, virou a cabeça.

O engraçado é que os galhos do pinheiro estavam decorados com diversos enfeites no formato de corujas e, por causa disso, a mãe achou que a filha tivesse se assustado com um deles. Entretanto, ela logo confirmou que de fato havia um pássaro real pousado na árvore. A família deixou as portas e janelas abertas durante à noite na tentativa de fazer com que o pássaro saísse, mas o animal nem se mexeu. Na noite seguinte, o marido de Katie encontrou a coruja sentada no topo da árvore.

Coruja na árvore de Natal da família (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois dias depois da chegada da coruja, um funcionário do Chattahoochee Nature Center foi até a residência da família para inspecionar o pássaro e afirmou que ele poderia estar na árvore há mais de uma semana. Ele ainda orientou a família a alimentar a coruja-do-mato do leste com frango. A mãe compartilhou a refeição do animal em suas redes sociais, “ela comeu frango”.

-Publicidade-

A mãe compartilhou através de suas redes sociais o dia a dia com o hóspede em sua casa nova até sua captura. A equipe do Chattahoochee Nature Center conseguiu retirar a coruja e colocá-la em um transportador de animal. A família seguiu as instruções dos especialistas e soltou o animal no escuro. A mãe disse à CNN que, embora a família agora sinta falta do hóspede inesperado, ela acredita que “ainda pode ouvir a coruja piando à noite”.

A coruja capturada (Foto: Reprodução/Facebook)

A mãe fez um post em seu Facebook em despedida para a coruja. “Capítulo final: Adeus, passarinho.
Obrigado pela honra que você concedeu à nossa família – por fazer com que a magia & mistério do advento viva em nossa casa, e por inspiradora conexão entre todos os que acompanharam a aventura.
A paz de Deus para você enquanto você faz o seu novo lar fora de nossa casa. Esperamos vê-lo de novo… E a todos uma boa noite”, legendou a publicação.