Resumo da Notícia
- Na última quarta-feira (19), a polícia de Governador Valadares, Minas Gerais, abriu um inquérito para investigar um crime;
- Uma menina de 10 anos engravidou de gêmeos após ser abusada sexualmente pelo padrasto;
- O homem confessou o crime e fugiu.
Na última quarta-feira (19), a polícia de Governador Valadares, Minas Gerais, abriu um inquérito para investigar um crime. Uma menina de 10 anos engravidou de gêmeos após ser abusada sexualmente pelo padrasto. O homem confessou o crime e fugiu.
A mãe da criança, de 28 anos, também está grávida do suspeito, que era companheiro dela. De acordo com a polícia, a menina está com 14 semanas e a mãe com 23 semanas. Segundo as investigações, a menina era abusada desde os 6 anos e o homem também a obrigava a fazer sexo oral nele.
De acordo com o jornal O Tempo, a mãe descobriu os crimes quando a menstruação da criança. No hospital, os médicos descobriram que ela estava grávida e a menina contou que o padrasto tinha feito isso com ela. Mãe e filha pensaram na possibilidade de interromper a gestação.
Ao jornal, a delegada responsável pelo caso disse que a mãe confrontou o marido: “A mãe foi para casa e foi para cima do padrasto, agrediu ele, xingou e ficou revoltada. O suspeito se defendeu das agressões e também agrediu a mulher com empurrões. Ela ficou com marcas do crime”, disse.
Segundo a mãe, o padrasto da menina confessou os crimes. Quando procurado pela polícia, ele havia fugido. “A mãe disse que nunca desconfiou de nada e que o ex-companheiro sempre foi um pai muito presente. O homem não tem ficha criminal. A menina de 10 anos é a mais velha dos filhos”, disse a autoridade. A menina segue fazendo exames.