Menina de 10 anos é estuprada por adolescente que conheceu na internet

O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais e o agressor foi preso

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira, 29 de abril, um jovem de 17 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma criança de 10 anos;
  • O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais;
  • O agressor e a vítima teriam se conhecido pela internet.

Na última quinta-feira, 29 de abril, um jovem de 17 anos foi preso após ser acusado de estuprar uma criança de 10 anos. O caso aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. O agressor e a vítima teriam se conhecido pela internet.

Tudo começou quando o pai da criança denunciou o desaparecimento da filha. Contudo, antes que a polícia chegasse à casa da família, a criança foi encontrada e disse ao pai que tinha sido ameaçada de morte para encontrar um homem.

Menina era abusada pelo pai (Foto: Freepik)

De acordo com jornais locais, as autoridades localizaram o rapaz que confessou que realmente conheceu a menina pelo Instagram e que usaram um aplicativo para marcar o encontro. Na versão dele, a menina mentiu que tinha 14 anos e que ‘só deu uns beijos nela, nada mais que isso’.

Entretanto, a criança disse que houve estupro, com conjunção carnal. Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente acabou confessando o ato e acabou levado à delegacia. A menina ainda deve fazer exames que comprovem o crime e para tratar possíveis problemas derivados do ato sexual sem consentimento e preservativo.