Menina de 10 anos conta durante palestra de educação sexual que era abusada pelo pai

Foi a avó da criança quem ouviu o relato e prestou depoimento à polícia

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma menina de 10 anos, estava em uma palestra de educação sexual na igreja, quando revelou que sofria abusos do pai;
  • Foi a avó da criança quem ouviu o relato e prestou depoimento à polícia;
  • O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Uma menina de 10 anos, estava em uma palestra de educação sexual na igreja, quando revelou que sofria abusos do pai. Foi a avó da criança quem ouviu o relato e prestou depoimento à polícia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e aconteceu no Bairro Anache, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A denúncia aconteceu na última segunda-feira (23). Na denúncia, a avó revelou que já desconfiava do comportamento estranho da neta, principalmente quando se tratava do pai. Mas foi após o evento religioso que as coisas ficaram mais claras.

Menina era abusada pelo pai (Foto: Freepik)

A garota revelou que o pai aproveitava para assediá-la quando o irmão e a madrasta não estavam. De acordo com a delegada responsável pelo caso: “Ela ficou muito abalada e começou a chorar. Depois conversou com a líder da igreja e contou que o pai tinha atitudes que ela não gostava”.

Após saber dos crimes, foi a líder religiosa que aconselhou a criança a contar dos abusos para a família. “Ela contou tudo para a avó chorando e disse que não queria mais ir para a casa do pai”, disse a delegada. O crime continua investigado, mas a falta de flagrante fez com que o homem não fosse preso.