Marido corta barriga da esposa a sangue frio para descobrir sexo do bebê

O homem queria ter certeza de que seria pai um menino. A mulher ficou gravemente ferida

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Uma notícia abalou os noticiários da Índia no último final de semana;
  • Isso porque,  após ter cinco filhas, um homem conhecido como Pannalal, decidiu rasgar a barriga gestante da esposa para verificar se ela teria um menino;
  • O homem acabou sendo preso.

Uma notícia abalou os noticiários da Índia no último final de semana. Isso porque,  após ter cinco filhas, um homem conhecido como Pannalal,  decidiu rasgar a barriga gestante da esposa para verificar se ela teria um menino. O homem acabou sendo preso. 

De acordo com informações do jornal Daily Mirror, o homem morava na aldeia de Nekpur, na Índia e queria desesperadamente ser pai de um menino. E foi exatamente por esse motivo, que o pai feriu gravemente a esposa. Ainda não se sabe qual foi a arma do crime, mas o agressor foi preso. 

A mulher, de 35 anos de idade, que  estava grávida de sete meses está internada em estado considerado crítico. O hospital não cedo informações sobre a situação de saúde do bebê. 

-Publicidade-

A polícia ainda investiga o caso. As motivações do pai são desconhecidas, no entanto, acredita-se, que esteja relacionado ao estigma de algumas regiões da Índia em relação ao nascimento de meninas.

Pai rasga barriga das filhas (Foto: Freepick)